quinta-feira, 11 de junho de 2009

Salão do Livro de 2009

A FNLIJ criou um evento com um caráter institucional, em que o livro para crianças e jovens, seus autores e editores, e a leitura literária sejam o centro das atenções, sem a necessidade de recorrer a outros suportes, apresentando a leitura como um bem em si. No Salão FNLIJ, os livros didáticos, de referência, religiosos ou de auto-ajuda não são expostos nem vendidos. Há 40 anos, a FNLIJ acredita que a formação de leitores se constrói pela prática da leitura literária e é ela que consolida a base humanista dos profissionais de qualquer área.
Com patrocínio da Petrobras, por meio da Lei Rouanet, e apoio da Prefeitura do Rio de Janeiro, por meio da Secretaria Municipal de Educação, o Salão FNLIJ promove, durante 12 dias, uma variedade de encontros do público com os principais escritores e ilustradores de Literatura Infantil e Juvenil, em meio aos mais relevantes lançamentos das 70 editoras que participam do evento.
Maiores informações acesse o site: http://www.fnlij.org.br/principal.asp

terça-feira, 2 de junho de 2009

Fotos do grupo - apresentações em eventos

Trazemos nesse momento na postagem ao lado na barra lateral uma sequência de fotos do grupo de pesquisa em diferentes momentos de apresentação e participação em eventos e Seminários científicos dentro e fora da Universidade.
Curtam um pouco dos muitos momentos vividos por esse grupo!! Apareçam por aqui também!! Se alguem tiver mais fotos desses mesmos eventos que não disponibilizamos aqui pode nos enviar que aceitamos contribuições...
Equipe PIC